Translate

terça-feira, 17 de junho de 2014

UM QUASE RETORNO....E UM PEDIDO DE DESCULPAS






Bem, aqui estou de volta... ou quase!
Foi um longo recesso!. Na verdade, envolvi-me com outros projetos que acabaram me afastando da cozinha e, consequentemente, do blog. Além do que, tentei fazer ajustes na minha alimentação, o que me afasta das guloseimas que tanto gosto de fazer e comer.

Mas, na verdade, fiz essa postagem para pedir desculpas.
A todos que me acompanham e principalmente, aos comentários que recebi nos últimos 3 meses. 

Embora eu estivesse sem atualizar o blog, costumava entrar semanalmente para ver os comentários e respondê-los. Só que, nos últimos 3 meses, o google não estava reconhecendo o e-mail que eu usava para acessar o blog, e eu não lembrava o outro!!
Deus, foi uma loucura! 

Fiquei meio em pânico, com medo  de ter perdido o blog!!!. Graças a Deus, acho que consegui resolver o problema...(espero)!

Portanto, deixei de responder os comentários desse período, porque simplesmente não tive acesso a eles.

Quero pedir desculpas a Maíra:  A Maíra é "profissa", gente,  tem um blog refinado e sobretudo, saudável.Convido todos a visitar o blog da Maíra, o Tampopo Gourmet.

Peço desculpas também a Grazi:  seus comentários estão todos comigo, viu? Jamais os deletaria, mas vou publicar só o primeiro, tá? Você me deu muitas bronquinhas....rsrs.
Lamento muito que você não tenha feito ainda aquele pão delicioso, mas pode ir lá, que estou tentando esclarecer direitinho, viu?

Peço desculpas também a Érica ( obrigada, viu, volte sempre!) e a Kelly Dias Peixoto (pode cortar em quadrados, sim, Kelly, estou respondendo lá no post, viu!). Tem também o romildofs, e alguns anônimos, todos estou respondendo agora.

Enfim, desculpas a todos que acompanham o blog, e agradeço as visitas, os comentários, saudades desse espaço, saudades mesmo. Pretendo voltar em breve!

Ah, a foto! É uma foto invernal, quando essas árvores atingem seu esplendor, adoro fazer caminhadas bem cedo no inverno suave de Brasília.
Deixo a vocês essa foto!
Uma excelente semana a todos!








11 comentários:

  1. Oi, Bel!

    Não se preocupe não... Eu bem sei das dificuldades da vida de uma blogueira que não se dedica exclusivamente a isso. Aliás, resista a todas elas, pois sempre vale à pena. rs Desde que comecei o blog, eu dizia: se ninguém gostar, pelo menos, terei meu próprio livro de receitas. ;-)

    Muito obrigada pelo elogio! Estou tentando aprender todos os dias. Sou apaixonada por essa tal cozinha... rs Faça o atum em conserva que você vai gostar. Dura bastante tempo na geladeira. Se fizer, me manda uma fotinho?

    Tudo de bom!!!
    Beijos,
    Maíra

    PS: Linda foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maíra,
      É isso mesmo, a cozinha é uma paixão! E gosto desde criança, acho que deve ser assim com todo mundo, é algo que já nasce com a gente. Vou fazer, sim a conserva, depois te conto e se ficar legal eu te mando a foto!
      Bjsssss

      Excluir
  2. Bel querida,

    Hoje, precisamente hoje, eu estava a revisitar algumas das minhas publicações antigas, no meu blogue, e comecei a reler os comentários que lá tinha.
    O seu nome estava lá e pensei para com os meus botões: "Por onde andará a Bel ? " :)
    E vinha precisamente aqui, ao seu espaço, fazer-lhe essa pergunta.
    Assim que chego, deparo-me com esta sua publicação que me deixou muito feliz.
    Que bom que decidiu aparecer de novo, gosto imenso de a "ver" por aqui ! :)

    Um grande beijinho para si ! **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz demais com sua visita, Isabel! Sim, estou testando receitas e logo vou postá-las. Bjssss.

      Excluir
  3. Dear, I found your blog randomly and I’d like to say it’s fabulous! I really like your amazing photos & style! Everything is perfect!

    would you like to follow each other?
    will be happy if you'll find a minute to see my blog!

    www.dianacloudlet.com

    ResponderExcluir
  4. Sure! I'd love it! I visited your blog, pretty good, I'm following!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Estou realizando uma pesquisa acadêmica, poderia me ajudar? Estou procurando informações sobre um doce, sobremesa, bala de espingarda, citada no livro Uma casa na Floresta, da Laura, Você poderia me dizer como é? receita? Foto. Obrigada. Citarei teu nome como fonte, se desejar, Catia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cátia, infelizmente não posso ajudar. Tinha toda a coleção dos livros da Laura, mas já passei adiante para um Sebo de Livros). São em torno de 13 livros onde ela conta detalhadamente como seu pai fazia balas para espingarda de caça (Uma Casa na Floresta), como faziam velas, tecidos a partir da lã que era tosquiada por eles( O Pequeno Fazendeiro), além de citar o preparo de diversas refeições, em todos os livros da série). No post tem o link para o livro, se interessar. Abçs.

      Excluir
  6. Oi Bel, adorei seu Blog, algumas receitas me deixaram com água na boca. Abraços.

    ResponderExcluir