Translate

terça-feira, 16 de julho de 2013

FÉRIAS

Olá, estive ausente esses dias, mas porquê estou de férias. Melhor que isso: estamos todos de ferias, eu o marido e as crianças, meus dois meninos que têm muita energia e disposição. Achei que iria  conseguir conciliar as férias com o blog, mas não está dando, hehe. Os meninos ocupam cada espaço livre, cada momento, todos os momentos são preciosos para estarmos juntos, inventar passeios, brincadeiras, pois o tempo corre e logo volta novamente a correria do dia a dia.
Então, vou curtindo as férias e logo, logo, volto, renovada!
Até mais!


E para quem quiser essa receita, o link está aqui.

12 comentários:

  1. Bom dia Bel,
    Boas férias para todos e divirtam-se!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Boas férias Bel, aproveitem bastante bjs !!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma bela refeição esta!

    Continuação de boas férias! :)*

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda.. Aproveita mesmo, cada minutinho ao lado da turminha..
    Porque esses momentos sã tão valiosos né?
    Delicia demais da conta..

    Estou indo colocar minha leitura em dia.. inclusive vou já espiar aquele delicioso bolo de vinagre..
    Hummm a carinha está dos deuses..

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Boas férias, Bel! Aproveite muito esses momentos em família :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. Boas férias Bel!! Passar tempo com a família é tempo precioso mesmo, aproveite bastante !!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Querida Bel,

    Tenha umas excelentes férias e aproveitem para relaxar, descansar e divertirem-se ! :)

    Beijinhos grandes e até à volta !

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http:\\brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Oi Bel... desejo-lhe umas otimas férias :)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Boas férias Bel!!! Te aguardamos :))) em breve serei eu de férias também :))

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Aproveite e descanse bastante! Para férias só em outubro. Beijinhos...

    ResponderExcluir